Meninas em medida socioeducativa na Fundação CASA ganham presentes de Natal*

 

 

Na manhã desta quinta-feira (23), antevéspera de Natal, 84 adolescentes que cumprem medida socioeducativa no centro Chiquinha Gonzaga, localizado na Mooca, receberam o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa e sua esposa, Cristiane da Costa, que entregaram pessoalmente presentes de Natal para as meninas.

No total, foram beneficiadas 196 jovens de todos os centos femininos do Estado. Além das meninas da Mooca (84), as adolescentes dos centros Bom Retiro (24), Ruth Pistori (13) e Azaléia (8) – ambos na capital, Cerqueira Cesar (40) e Anita Garibaldi (27) – ambas no interior – também receberam presentes de Natal.

Os presentes doados foram bolsas com produtos de beleza – batom, esmalte, escova de cabelo, hidratante corporal, creme para as mãos, entre outros itens.
“É Natal, tempo de carinho, cuidado e celebração. As jovens da Fundação CASA também fazem parte desta atenção especial”, comentou o secretário da Justiça.

Durante a visita, após uma apresentação musical das internas, a esposa do secretário da Justiça levou uma mensagem de conforto às adolescentes.

 “É muito bom proporcionar um pouco de alegria neste momento em que todas estão longe da família. Tudo foi preparado com muito carinho. Desejo um Feliz Natal e um ano novo maravilhoso a vocês”, ressaltou Cristiane da Costa.

 

 

Governo do Estado de SP