O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realiza dois processos seletivos nesta semana.
Na quarta-feira (10), das 9h às 12h, serão ofertadas 20 vagas para atendente de farmácia, destinadas a candidatos com ensino médio completo. O salário é de R$ 1.852,00, com benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, bônus de 4 horas semanais e adicional de quebra de caixa.
Na quinta-feira (11), das 10h às 12h, haverá seleção para 40 vagas de auxiliar de limpeza, com exigência de ensino médio completo e experiência na função. O salário é de R$ 1.766,00, com vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição. As vagas são para a região do Brooklin, na Zona Sul, com jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h40, e aos sábados, das 8h às 14h.
Para participar, é necessário apresentar currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital), RG, CPF e comprovante de endereço.
Data: Quarta (10) e quinta-feira (11) de setembro
Horário: Das 09h às 12h / Das 10h às 12h
Endereço: Estrada de Itapecerica, 8887 - Parque Fernanda, São Paulo - SP
Localização: https://maps.app.goo.gl/f9jtBvNQy8R5RddYA