Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Barretos

Atendimento será na região central nos dias 24 e 25 de março

Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos à população (Divulgação/SJC)

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, nos dias 24 e 25 de março, serviços gratuitos para a população de Barretos, no interior de São Paulo, em uma das vans do projeto.

A unidade móvel estará estacionada na Av. Vinte e Três, s/n – Centro. Na sexta-feira (24), o atendimento será das 9h às 17h. Já no sábado (25), a van atenderá das 9h às 15h.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Barretos

Datas: 24 e 25 de março

Horários: 9h às 17h (sexta) e 9h às 15h (sábado)

Local: Av. Vinte e Três, s/n – Centro

https://goo.gl/maps/T7wE96aiWh4JL6z6A

Governo do Estado de SP