Secretário da Justiça representa governador durante cerimônia do TRE

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, representou o governador João Doria nesta segunda-feira (29), na solenidade virtual de entrega do Colar do Mérito Paulista e da Medalha Ministro Mário Guimarães, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

O presidente do TRE-SP, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior fez a abertura do evento.

Após a outorga do Colar do Mérito Eleitoral Paulista, o Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, um dos agraciados com o Colar do Mérito Especial,  proferiu discurso em nome de todos os que receberam a honraria.

Na sequência, ocorreu a Outorga virtual da Medalha Ministro Mário Guimarães, e os pronunciamentos do diretor geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa, em nome dos agraciados com a Medalha Ministro Mário Guimarães; do Juiz Manuel Pacheco Dias Marcelino em nome da Corte Eleitoral Paulista; e da Dra. Paula Bajer Fernandes Martins da Costa, em nome da Procuradoria Eleitoral de São Paulo.

Relação dos agraciados

Colar do Mérito Especial

Min. Luís Roberto Barroso Presidente do Tribunal Superior Eleitoral

Senador Vanderlan Cardoso Senado Federal