Secretário da Justiça é reconhecido pela Best Lawyers Brazil como referência na área do direito

 

O secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa, atualmente licenciado de seu escritório especializado em advocacia criminal, foi reconhecido pela Best Lawyers Brazil, edição de 2020, como referência na área do direito criminal por sua atuação, com respeito internacionalmente.

No início outubro, assumiu o comando da Secretaria da Justiça e Cidadania e da presidência da Fundação CASA do Estado.

A Best Lawyers foi fundada por Steven Naifeh e Gregory White Smith (in memorian), ambos graduados pela Harvard Law School, turma de 1977. Por mais de três décadas, as publicações da Best Lawyers conquistam o respeito da profissão, da mídia e do público como a fonte mais confiável e imparcial de referências jurídicas em qualquer lugar.

As listas de advogados de destaque são compiladas por meio de pesquisas exaustivas de revisão por pares, nas quais dezenas de milhares de advogados importantes avaliam confidencialmente seus pares profissionais.

As listas revisadas por pares dos Best Lawyers são agora publicadas em quase 75 países ao redor do mundo, com presença crescendo substancialmente na comunidade jurídica internacional.

Confira em: https://www.bestlawyers.com/brazil/sao-paulo/corporate-criminal-law

Leia a coluna da Monica Bergamo:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2020/11/nath-financas-mc-rebecca-e-raquel-virginia-falam-sobre-empreendedorismo-no-youtube.shtml

Governo do Estado de SP