Secretário da Justiça e Cidadania concede entrevista sobre vagas de peritos para o IMESC

O credenciamento de profissionais médicos foi tema da entrevista concedida pelo Secretário da Justiça e Cidadania, na manhã desta quinta-feira (28).
Podem se credenciar ao Instituto médicos nas especialidades psiquiatria de esfera criminal, oftalmológica e domiciliares de qualquer natureza, de discussão de cuidados prestados à saúde (erro médico), avaliações e exames correlatos. Também nas especialidades de medicina legal e perícias médicas, psiquiatria, neurocirurgia, neurologia, otorrinolaringologia e cardiopediatria e para a realização de perícias ao poder judiciário Paulista .
As atividades serão realizadas na sede do Imesc e dentro dos fóruns nas 9 regiões administrativas judiciárias (Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, SJ Rio Preto, RAJ SJ dos Campos, RAJ Sorocaba).
A título de honorários periciais, será atribuído o valor correspondente a R$ 316,50 por cada exame pericial realizado. Os vencimento para os peritos credenciados não estão restritos ao teto do governador.

Governo do Estado de SP