Secretário da Justiça discute regularização fundiária com deputado e prefeitos

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, reuniu-se nesta quarta-feira (15) com o deputado estadual Edson Giriboni e com os prefeitos de Capão Bonito, Julio Fernando Galvão Dias e de Ribeira, Ari do Carmo Santos, para tratar de assuntos referentes a regularização fundiária.

Durante o encontro também foram repassadas informações sobre o Fundo de Interesses Difusos (FID), administrado pela Pasta, e a expectativa acerca do novo edital, que deverá ser publicado ainda este ano, com previsão de investimento de cerca de R$ 180 milhões.

Estiveram presentes Luiz Orsatti Filho, secretário executivo da Justiça e Cidadania, e Daniel Alves da Silva, vereador do município de Ribeira. Do Itesp, participaram Diogo Teles, diretor executivo; Sonia Aparecida Nunes, diretora adjunta de Recursos Fundiários; e Leonardo Henrique Escaredelli, coordenador regional Sudoeste.