Secretaria da Justiça recebe representantes da prefeitura de Jacareí

A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença, se reuniu nesta sexta-feira (05/05) com as representantes da Subsecretaria de Igualdade e Direitos Humanos do Município de Jacareí, Ivani Melo e Priscila Sanches. No encontro, a presidente do Comitê Gestor do Fórum,  professora Vania Soares, tratou sobre as políticas públicas de combate à intolerância religiosa, canais disponíveis para denúncias e a importância da Lei n.º 17.346/2021, que pune administrativamente a intolerância. Ela abordou, ainda a retomada de tratativas para a criação do Fórum Municipal de Jacareí. O modelo do programa da SJC tem servido de modelo para outras cidades e estados brasileiros.