Secretaria da Justiça recebe deputada e vereadoras para debater o enfrentamento à violência contra a mulher

O secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho, recebeu na tarde desta segunda-feira (4) a deputada federal, Tabata Amaral e as vereadoras Malu Fernandes (Mogi das Cruzes) e Leonora Périco (Americana). A reunião teve como objetivo apresentar os programas e ações realizados pelo estado de São Paulo no combate à violência contra a mulher e a inclusão dessas mulheres no mercado de trabalho, assim como para sanar dúvidas sobre como esse atendimento pode ser aprimorado. Também participaram da reunião, Claudiney Procópio, da Coordenação de Políticas para a Mulher e Luane Natalle, coordenadora do Centro de Referência e Apoio a Vítima (CRAVI).