Secretaria da Justiça participa de roda de conversa sobre 40 anos de luta contra a Aids

A Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, da Secretaria da Justiça e Cidadania, participa nesta segunda-feira (29), de uma roda de conversa com o tema “40 Anos de Luta contra a Aids”. O evento é promovido pela Coordenação Municipal de Políticas para LGBTI+ em parceria com a – União Geral dos Trabalhadores (UGT).

O evento será no formato híbrido, e apenas os debatedores estarão de forma presencial, na seda de UGT, localizada na Rua formosa,367. Para acompanhar os debates, basta acessar as redes sociais dos organizadores.

O coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual, Marcelo Gallego, será um dos debatedores, ao lado de Ricardo Patah – Presidente da UGT; Cleonice Caetano – Secretária de Saúde do Trabalho; Adriano Queiroz – Coordenação Municipal de IST/HIV/Aids; Cássio Rodrigo – Coordenador Municipal LGBTI+e Fe Maidel – psicóloga e assessora da CPLGBTI+.

Durante o bate-papo, Marcelo abordará o trabalho da SJC o no enfrentamento à discriminação para com pessoas vivendo com HIV/AIDS, ao longo das últimas décadas, em razão da Lei Estadual 11.199/02, e demais ações.