Secretaria da Justiça e Cidadania recebe o presidente do CRECISP

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, recebeu, na tarde desta terça-feira (18), no Salão Nobre da sede da pasta, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECISP), José Augusto Viana Neto.

Na pauta do encontro, foram tratados assuntos institucionais, tais como os programas, as coordenações e os órgãos vinculados (Fundação CASA, Ipem, Imesc e Procon) à Secretaria da Justiça e Cidadania. Os assessores da presidência do CRECISP, Mardiros Burinsizian e Sylvio Lino da Silva, também participaram da reunião.

Conselho Regional de Corretores de Imóveis
O Conselho tem por missão disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis em todo o Estado de São Paulo, orientando os inscritos no CRECISP quanto às práticas de excelência, a fim de prevenir prejuízos e garantir segurança e tranquilidade às transações imobiliárias, tanto para a sociedade quanto para os profissionais envolvidos.