SÃO PAULO SÃO TODOS

Essa é a nova marca do Governo do Estado de São Paulo. E, assim como a nova gestão, tudo nela está repleto de propósito e significado. Ela carrega em si os pilares que norteiam o novo governo e os caminhos que serão trilhados para que São Paulo siga em frente com ainda mais velocidade, e para que as pessoas tenham no Estado o apoio que precisam para viver, produzir, realizar e transformar. 

É a marca de um governo que, com muito orgulho, governa para todos. Um governo que valoriza essa gente dedicada, que dá o seu melhor para que São Paulo cresça e avance cada vez mais. Essa é a marca de cada um dos 46 milhões de paulistas que acreditam que, com DIÁLOGO, gestão eficiente e trabalho vamos promover mais DESENVOLVIMENTO, e que esse será o caminho da geração de riquezas que vai melhorar a vida das pessoas, diminuir a desigualdade e assegurar que cada um viva com DIGNIDADE em um Estado grandioso. 

Ela representa, acima de tudo, as pessoas, que são a sua verdadeira riqueza. Todas elas, sem exceção. Representa o São Paulo de quem estende a mão e de quem agarra a oportunidade. De quem constrói, transforma, mobiliza, lidera. De quem lamenta a dor do próximo e se engaja para fazer diferente. De quem quer ver o desenvolvimento acontecer em todos os cantos, em todas as esquinas. De quem acolheu e foi acolhido. De quem quer dialogar para superar as diferenças e sempre fazer o melhor. De quem realiza, inova, arregaça as mangas e faz acontecer.

Esse é um símbolo que representa o Estado e representa cada um. E aqui, cada um é parte desse Estado que tanto nos orgulha. E para representar todos aqueles que aqui nasceram e aqueles que escolheram essa terra para viver e para construir, hoje e agora, mais do que nunca, SÃO PAULO SÃO TODOS!

Governo do Estado de SP