Prefeito de Iaras visita Secretaria da Justiça e Cidadania

O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, se reuniu na manhã desta quinta-feira (25) com o prefeito do município de Iaras, Marcos José Rosa, e com os assessores de gabinete, João Rodrigo Morales e Rafael da Silva.

Durante o encontro, foi pedida a cessão em definitivo de área pertencente à Fundação Casa, localizada no centro da cidade, para que a Prefeitura possa realizar adequações para novos serviços públicos de atendimento social e lazer. Nos prédios existentes, as atividades socioeducativas foram suspensas, mas a Fundação permanece em outro endereço de Iaras – Rio Novo e Três Rios.

Além disso, foram abordados no encontro assuntos referentes à Secretaria da Justiça e Cidadania, suas vinculadas e as ações voltadas à população do Estado de São Paulo, organizadas pelos programas e coordenadorias da Pasta.