A Ouvidoria foi instituída para ser um canal direto de comunicação entre os cidadãos e as unidades da Secretaria da Justiça e Cidadania e do Governo do Estado de São Paulo.
Trata-se de setor responsável por prestar orientações e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial.
É um instrumento necessário para o aperfeiçoamento da democracia e para a ampliação dos mecanismos de controle e transparência da gestão pública, com base no disposto pelo Decreto Estadual nº 60.399/2014.
Tem por responsabilidade: receber, avaliar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informações dos cidadãos e da sociedade.
Relatórios de Ouvidoria
Cumprindo a Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – Lei nº 10294/1999 e o Decreto nº 60.399/2014, o Secretaria da Justiça SP divulga os relatórios das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.
2018 | 2017 | 2016 | 2015 |
---|---|---|---|
Download | Download | Download | Download |
2018 | 2017 | 2016 | 2015 |
---|---|---|---|
Download | Download | Download | Download |
Atendimento aos cidadãos:
Presencial: segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Pátio do Colégio, 148 – térreo.
Telefônico: segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
Contato: (11) 3291-2624
Eletrônico: clique aqui
SIC – Sistema Integrado de Informações ao Cidadão, implementado pelo Governo do Estado de São Paulo para dar cumprimento à Lei Federal n° 12.527/2011 e ao Decreto Estadual n° 58.052/2012, garantindo ao Cidadão o acesso à informações e dados públicos que estejam sob a custódia do Estado.
Site: clique aqui
Ouvidora: Karen Magalhães
Ouvidoria – Órgãos Vinculados
IMESC – Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo
IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo
A Ouvidoria foi instituída para ser um canal direto de comunicação entre os cidadãos e as unidades da Secretaria da Justiça e Cidadania e do Governo do Estado de São Paulo.
Trata-se de setor responsável por prestar orientações e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial.
É um instrumento necessário para o aperfeiçoamento da democracia e para a ampliação dos mecanismos de controle e transparência da gestão pública, com base no disposto pelo Decreto Estadual nº 60.399/2014.
Tem por responsabilidade: receber, avaliar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informações dos cidadãos e da sociedade.
Relatórios de Ouvidoria
Cumprindo a Lei de Proteção e Defesa do Usuário dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – Lei nº 10294/1999 e o Decreto nº 60.399/2014, o Secretaria da Justiça SP divulga os relatórios das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.
Atendimento aos cidadãos :
Presencial: segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Pátio do Colégio, 148 – térreo.
Telefônico: segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
Contato: (11) 3291-2621 / 3291-2624
Eletrônico: clique aqui
SIC – Sistema Integrado de Informações ao Cidadão, implementado pelo Governo do Estado de São Paulo para dar cumprimento à Lei Federal n° 12.527/2011 e ao Decreto Estadual n° 58.052/2012, garantindo ao Cidadão o acesso à informações e dados públicos que estejam sob a custódia do Estado.
Site: clique aqui
Ouvidora: Karen Magalhães
Ouvidoria – Órgãos Vinculados
IMESC – Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo
IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados e ainda não foram classificados em uma categoria.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.