Municípios de Piracicaba, Registro e Sete Barras recebem veículos do Cidadania Itinerante nesta semana

A partir desta terça-feira, 2 de agosto, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos do Projeto Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para as populações dos municípios de Piracicaba, Registro e Sete Barras. Os atendimentos  serão realizados diariamente até o próximo sábado, 6 de agosto.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciado em junho deste ano.

As equipes do projeto disponibilizarão serviços de emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Confira os municípios, endereços e horários desta semana:

Piracicaba (Ônibus)
Horário: 9h às 17h
Endereço: Rua Carlos Brasiliense Pinto, 362 – Matão;  Av. Thales Castanho de Andrade – Jardim das Flores

Registro (Van)
Horário: 9h às 17h
Endereços: Escola José Pacheco Lomba (Rua Limoeiro, S/N°); Aldeia Itapu Mirim; rua da Igreja Adventista do 7º Dia – Arapongal (Rua do Chá); Escola Prefeito Josino Silveira (Av. Saburo Kameyama, 2378 – Agrocha); Cras Jardim Paulistano (Rua Jesus Alves Costa, 586).

Sete Barras (Van)
Horário: 9h às 17h
Endereço: Av. Dr Júlio Prestes, 146 – Centro

Governo do Estado de SP