Diversidade Sexual - Justiça e Shopping light arrecadam 540 kg de alimentos para população LGBTQIA

A campanha de doação de alimentos e produtos de higiene, promovida pela Secretaria da Justiça e Cidadania em parceria com o Shopping Light, arrecadou 540 kg de alimentos e 54 produtos de higiene. A ação ocorreu durante todo o mês de agosto.

Com o total coletado foram montadas 54 cestas básicas e distribuídas para três instituições (Eternamente sou, Casarão Brasil, e Casa Chamma) que se dedicam à promoção, amparo, proteção e isonomia dos direitos da população LGBTQIA+.

O Shopping Ligth também participou da campanha e doou 500 kg de alimentos.

A iniciativa consolida uma série de ações entre a SJC e o empreendimento, entre elas, a iluminação das fachadas do Shopping no mês de junho com as cores da bandeira LGBTQIA+.

"Precisamos de parcerias fortes e atitudes concretas para resgatar a dignidade da pessoa humana, em especial da população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade", afirmou o coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual, Marcelo Gallego 

 “O Shopping Light está sempre aberto às boas iniciativas, que promovem a inclusão e incentivam o respeito e a solidariedade”, ressaltou Rodrigo Moysés, Superintendente do Shopping Light”.

 

Compartilhe esta notícia: