Itaquaquecetuba recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nessa semana

Entre 14 e 18 de março, van do projeto oferece atendimento em cinco bairros

Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos à população (Divulgação/SJC)

A partir desta terça-feira, 14 de março, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, em uma das vans do projeto.

Durante os cinco dias, das 9h às 17 horas, a unidade móvel estará nos seguintes endereços: no dia 14, na Estrada dos Índios, 1.125 – Jardim Amanda Caiubi (UBS Caiuby); no dia 15, na Av. Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, 2250 – Perobol; no dia 16, na R. Waldomiro Silveira, 7 – Parque Residencial Marengo; no dia 17, na R. Arapiraca, 406 – Jardim Napoli I; e no dia 18, o atendimento será na R. Serra dos Parecis, 235 – Jardim Paineira.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (1.ª e 2.ª vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Itaquaquecetuba recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nessa semana

Datas: 14 a 18 março

Horários: 9h às 17h

Locais:

Estrada dos Índios, 1.125 – Jardim Amanda Caiubi (UBS Caiuby)

https://goo.gl/maps/CdDazidkrPKnxVGs7

 

Av. Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, 2250 ­– Jardim Silvestre

https://goo.gl/maps/QR1dHneEABggd8TM7

 

Rua Waldomiro Silveira, 7 – Parque Residencial Marengo

https://goo.gl/maps/b2zVUVpXdQMbi2KT7

 

Arapiraca, 406 – Jardim Napoli I

https://goo.gl/maps/BnD1zmg46FbKXD7U8

 

Serra dos Parecis, 235 – Jardim Paineira

https://goo.gl/maps/GTDeHGAFNHR4FAnBA

Governo do Estado de SP