Franca recebe iniciativa Governo na Área

Começou nesta segunda-feira, 4 de abril, em Franca, o programa Governo na Área do governador Rodrigo Garcia, que consiste em uma agenda de visitas às regiões administrativas no interior de São Paulo. 

A iniciativa promoverá agendas nestas regiões administrativas e mais de um encontro em regiões maiores, como a Grande São Paulo, a serem realizadas em todas segundas e sextas pelas próximas semanas. Os dois encontros seguintes serão em Piracicaba na sexta-feira, 8 de abril, e em Marília na segunda-feira, 11 de abril.

Cada agenda contará com encontros com prefeitos para receber demandas, anúncios de obras e de programas, visitas aos municípios da região e reunião com os secretários de Estado que tiverem pastas na região.

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, esteve em Franca para falar sobre os programas e coordenações da SJC, como:  Fundo de Interesses Difusos (FID), Coordenação de Políticas para a Mulher, Fórum Inter-religioso e Coordenação de Políticas para a População Negra e Indígena (CPPNI). Além das vinculadas  Fundação CASA, Fundação Itesp, IPEM, PROCON, e IMESC.

Governo do Estado de SP