Prestação de Serviço - Em live, CIC aborda o tema “negociação para superar momentos difíceis”

Durante o período de quarentena exigido para conter o contágio do novo Coronavírus, o Governo do Estado de São Paulo está adotando uma série de medidas para auxiliar o cidadão. Para esclarecer os cidadãos, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) promoveu nesta terça-feira (23), no Instagram da Secretaria da Justiça e Cidadania, uma live que abordou o tema “Momento atual e a Negociação para superar momentos difíceis”.

A transmissão contou com a presença do advogado, mediador e presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (Imab), Adolfo Braga.

Durante o encontro, falamos sobre como a negociação pode ser uma forte aliada na solução de conflitos e as consequências jurídicas de um acordo resultante da negociação, entre outros assuntos.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Compartilhe esta notícia: