Edna Martins é uma Mulher Positiva na edição especial da TOP Magazine

 

A Coordenadora de Políticas para a Mulher, Edna Martins, estampou a capa da TOP Magazine, em uma edição especial que transita pelo universo feminino, com conquistas e histórias de 37 supermulheres.

A edição “Mulheres Positivas” apresenta não só a coordenadora da Secretaria da Justiça e Cidadania, mas a cientista social e doutora em Linguística que dedicou parte da sua vida em pesquisas e estudos sobre questões de gênero, que refletem em seus projetos, como: SOS Mulher, uma importante plataforma para denunciar violência doméstica e o Dignidade Íntima, uma ação intersecretarial que oferece kit de higiene para alunas de escolas estaduais.

Edna Martins acredita em uma sociedade mais igualitária e com maior representatividade feminina. “Esse é o projeto da minha vida! Desejo que todos possam ter as mesmas condições de se desenvolverem. Eu lido com políticas públicas e acredito que elas são o melhor caminho para mudar a situação de todas as mulheres”.

Nesta quinta-feira (30), a coordenadora entregou ao secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, um exemplar da 261ª edição da revista.

Governo do Estado de SP