CRAVI realiza palestra em referência ao Maio Laranja

Dalka Chaves de Almeida Ferrari

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), realiza a palestra “Abuso sexual de crianças e adolescentes na contemporaneidade: enfrentamento, fluxo, notificação e rede”, na sexta-feira (26/05), das 14h às 16h30, na Plenária 10 do Fórum Criminal da Barra Funda. 

A escolha do tema se deu por conta do Maio Laranja, campanha de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. Para falar sobre o assunto, o CRAVI convidou Dalka Chaves de Almeida Ferrari, psicóloga, psicodramatista e coordenadora geral do Centro de Referência às Vítimas de Violência do Instituto Sedes Sapientiae (CNRVV).

O objetivo dos ciclos de palestras do CRAVI é criar um debate com os profissionais da rede de serviço socioassistencial, universitários e interessados em discutir o tema violência nas suas mais diferentes formas.

O CRAVI oferece acolhimento e atendimento às vítimas de crimes contra a vida. São, na sua maioria, sobreviventes, familiares e amigos que perderam seu ente querido assassinado. Os casos estão relacionados a homicídios, latrocínios e feminicídios. Conta com nove unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Palestra: “Abuso sexual de crianças e adolescentes na contemporaneidade – enfrentamento, fluxo, notificação e rede”  

Palestrante: Dalka Chaves de Almeida Ferrari

Data: 26/05

Horário: 14h às 16h30

Local: Plenária 10 do Fórum Criminal da Barra Funda. Avenida Abraão Ribeiro, nº 313

Localização: https://goo.gl/maps/4H4osou78EHsnvDKA

Entrada gratuita

 

Governo do Estado de SP