Cravi promove live sobre os impactos da violência na saúde da mulher nesta quarta-feira (20)

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, realiza na próxima quarta-feira (20), às 16h, a live ” Os Impactos da Violência na Saúde da Mulher”. Para participar basta acessar o Instagram do CRAVI:@cravijustica

O encontro contará com a participação da Dra. Cristiana Tavares, membro titular da SBOC, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional (SBOC NE), oncologista clínica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz / UPE e da Neoh Rede D’Or Hospital Memorial São José e Hospital São Marcos, mestre pela UPE, doutoranda pelo Dinter HCP / Unifesp, professora da Uninassau, perita forense em Oncologia, membro do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (CONPEJ).

A live será mediada pela psicóloga do CRAVI, Luanda Godois Avedissian.

CRAVI
O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito às vítimas e seus familiares. Qualquer cidadão (a) que tenha passado por uma situação de violência de qualquer natureza, inclusive violência doméstica, será acolhido no serviço por uma equipe interdisciplinar, especializada em realizar a triagem dos casos.