CRAVI presta homenagem a mulheres vítimas de violência

Mulheres atendidas pelo CRAVI Suzano participaram do “Dia da Beleza”

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) de Suzano, em parceria com a Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE), vai homenagear 20 mulheres, vítimas de violência, atendidas por ambos os serviços.

No evento, serão exibidos fotos e vídeos com depoimentos de cada uma das homenageadas, que também contarão pessoalmente fatos marcantes de episódios de violência e superação de traumas vividos por elas. Em seguida, haverá apresentação musical, com violonista, e café da manhã. Todas serão presenteadas no final.

A homenagem também inclui uma revista digital, que estará disponível nas redes sociais  da AAMAE a partir da data do evento, com fotos e relatos das mulheres. Para fazer as fotos, as homenageadas tiveram o “dia da beleza”, um encontro para se conhecerem, compartilharem suas experiências e ao mesmo tempo receberem serviços de manicure, cabeleireiro e maquiagem. O objetivo do CRAVI e da AAMAE é resgatar a história de vida dessas mulheres, valorizando suas trajetórias e potencialidades.

Delmira Ribeiro Santos será uma das homenageadas no “Dia Internacional da Mulher”

 

Evento: CRAVI presta homenagem a mulheres vítimas de violência

Dia: 08/03

Horário: 10h

Local: Cineteatro Wilma Bentivegna. Rua Paraná, 70, Jardim Paulista – Suzano/SP

https://goo.gl/maps/qcKqvcB9B28JePmY8

Governo do Estado de SP