Apoio à Vítima - CRAVI presta atendimento a familiares de vítimas de acidente ocorrido em Taguaí

 

 

 

A equipe técnica do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, prestou atendimento psicológico e social aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na quarta-feira (25), na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré.

Os profissionais fizeram plantões no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para acolher as famílias das vítimas e, posteriormente, encaminhá-las para a rede de serviço municipal. Foram atendidas 14 pessoas, sendo 13 presenciais e uma via telefone. Os técnicos também realizaram visitas domiciliares para familiares de vítimas residentes nas cidades de Jataí e Taquarituba.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o coordenador do CRAVI, Bruno Fedri, entrou em contato com o coordenador da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Walter Nyakas Jr., com o secretário de Saúde do Município de Itaí, Luis Gustavo, e com o diretor do IML de Avaré, dr. José Carlos, para estabelecer o fluxo de atendimento com a rede do município.

Em razão da covid-19, os velórios e enterros foram realizados em curto período para evitar aglomerações.

 

 

 

Compartilhe esta notícia: