CRAVI Araçatuba presta atendimento à vítimas de ação criminosa ocorrida na segunda-feira (30)

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) de Araçatuba, da Secretaria da Justiça e Cidadania, disponibiliza atendimentos individuais, familiares e plantões psicológicos à todas as vítimas da ação criminosa ocorrida na segunda-feira (30) na cidade.

Durante a madrugada, bandidos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP). Três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso. Cinco pessoas ficaram feridas e três suspeitos foram presos.

“Lamentamos o ocorrido e pretendemos amenizar os traumas das vítimas e prevenir o aparecimento de possíveis quadros psicopatológicos, tais como: transtornos de estresse pós-traumático, depressão, e quadros de ansiedade. Além disso, vamos acompanhar o luto dos familiares”, disse a coordenadora regional do CRAVI, Simone Pantaleão.

As vítimas podem ser atendidas pelo CRAVI, localizado na Rua Chiquita Fernandes nª18 (Vila São Paulo), próximo à Prefeitura. O contato também pode ser feito por telefone: Telefone: (18) 3301-9751.

CRAVI

O CRAVI oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito às vítimas diretas e indiretas de e seus familiares.  Desde a sua fundação em 1988 já realizou mais de 40 mil atendimentos.