Coordenadora de Políticas para a Mulher reúne-se com vereadoras de Limeira

A coordenadora de políticas para a Mulher, Edna Martins, reuniu-se nesta terça-feira (20) com as vereadoras representantes da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Limeira Mariana Calsa, Terezinha Guarnieri,  e Tatiane Lopes.

O encontro teve como objetivo  discutir iniciativas importantes de combate à violência contra às mulheres, e demais demandas do município.

A ausência de uma Vara Especializada de Atendimento a Violência Doméstica e tornar o Município um dos pilotos para a implantação do Programa de Tornozeleiras Eletrônicas no combate da violência contra a mulher também foram debatidos.

Ao final, ficou acordado uma futura reunião regional para discutir as políticas de enfrentamento a violência.