CPDS participa de live sobre políticas públicas para a população LGBTQIA+nesta quarta-feira (01)

A Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, participará nesta quarta-feira (01), às 18h, da live, via Instagram, “Avanços e Desafios para a Política Pública LGBTQIA+”, promovida pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher.

Na transmissão, o coordenador da CPDS, Marcelo Gallego, abordará o trabalho da Pasta no enfrentamento à LGBTfobia; a Lei Estadual nº 10.948/2001, que dispõe sobre as penalidades a serem aplicadas à prática de discriminação em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero; e as políticas públicas do Estado em prol da população LGBTQIA+.

Para acompanhar basta acessar o Instagram da Secretaria da Mulher: @mulherbarueri