Conselho da Condição Feminina promove terceira live sobre mulher na política nesta quinta-feira (02)

O Conselho Estadual da Condição Feminina, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promove nesta quinta-feira (02), às 17h, via Facebook, sua terceira live com o tema “Mulher na Política”.  Para acompanhar basta acessar o link:  https://www.facebook.com/ComissaoDeEventosCECF/

A transmissão contará com a participação da vereadora Adriana Ramalho, bacharel em Direito com especialização em Direito Sindical. É autora do projeto que transformou em lei municipal o programa Tempo de Despertar, que ataca a reincidência dos crimes de violência contra as mulheres ao conscientizar o agressor. Foi membro da CPI que investigou a situação de vulnerabilidade das mulheres na cidade. Em março de 2018 foi eleita presidente a Associação das Vereadoras do Estado de São Paulo (AVESP).

O debate será mediado pela Dra. Rosmary Corrêa (conhecida como delegada Rose)- conselheira do CECF.

O Conselho realizou no mês de junho duas lives: “Vidas Negras Importam”, e “Violência Doméstica na Pandemia”.

Próximas lives:

Dia 09 /07

Tema: Alienação Parental e Guarda Compartilhada na Pandemia

Dra. Katia Buolos- diretora Nacional da Associação de Direito de Família e Sucessões (ADFAS).

Mediadora: Dra. Ana Maria Lanatovistz-  conselheira do CECF

Dia 16/07

Tema: Saúde da Mulher na Pandemia

Dra. Albertina Duarte Takiuti- médica ginecologista e coordenadora de Políticas para a Mulher

Mediadora: Maria dos Anjos Mesquita Hellmeister (Conhecida como Mariazinha) – presidente do Conselho da Condição Feminina.