Cidadania Itinerante realizou 700 atendimentos no Guarujá

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) realizou 700 atendimentos, durante a última semana, por meio do ônibus do projeto Cidadania Itinerante no município do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo.

A unidade móvel esteve na Praça Quatorze Bis entre os dias 5 e 8 de julho, e prestou atendimento para 395 munícipes. Durante o período, os serviços mais solicitados foram, respectivamente, 2ª via de RG (288), 2ª via de certidões (201) e a emissão da carteira de trabalho digital (60). 

“Estamos muito satisfeitos com a procura pelos serviços do projeto Cidadania Itinerante. Cerca de 400 pessoas foram atendidas no Guarujá nos 4 dias em que o ônibus esteve por lá. Esses números demonstram a importância do projeto para a população do Estado de São Paulo”, enfatiza  o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Atestado de antecedentes criminais (34), 2ª via de CPF (32), 2º via de CNH (21), Serasa (21), orientações (10), renovação de CNH (9) e 2ª via de conta de água (2) completam a lista dos serviços prestados a população local.

Governo do Estado de SP