Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população em Santa Isabel

Unidade móvel atenderá no município entre os dias 5 e 7 de junho

 

A partir desta segunda-feira (5/6), o município de Santa Isabel, no interior de São Paulo, vai receber os serviços gratuitos do Cidadania Itinerante, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da van do projeto. A ação acontece até o dia 7 de junho, das 9h às 17h, na Praça Fernando Lopes (Av. da República, s/n – Centro).

Serão entregues 150 senhas ao público por dia até uma hora antes do fim do atendimento. A iniciativa busca expandir a atuação das coordenações, programas e serviços da SJC em todo o Estado. Em onze meses, o Cidadania Itinerante atingiu a marca de 75 mil serviços solicitados pela população. Durante o período, mais de 33 mil pessoas, de 129 municípios da região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, e de diversos bairros da capital paulista, foram atendidas.

Serão oferecidos para a população: agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população em Santa Isabel

Datas: 5 a 7 de junho

Horário: 9 às 17h

Locais:  Praça Fernando Lopes (Av. da República, s/n – Centro)

https://goo.gl/maps/c7LNJ2gNenzt4Xq48?coh=178573&entry=tt

Governo do Estado de SP