Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população em Jales

Nos dias 10 e 11 de março, unidade móvel atenderá na Praça João Mariano de Freitas

Na sexta-feira (10/03) e no sábado (11/03), a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do projeto Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Jales, no interior de São Paulo, no ônibus do projeto.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.  

Durante os dois dias, a unidade móvel estará na Praça João Mariano de Freitas, na Avenida Francisco Jalles, s/nº. No dia 10, das 9 às 17 horas e no dia 11, das 9 às 15 horas.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (primeira e segunda vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

 

Serviço

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população de Jales

Datas e horários: Dias 10, das 9 às 17 horas e dia 11, das 9 às 15 horas

Local: Praça João Mariano de Freitas, na Avenida Francisco Jalles, s/nº

Localização: https://goo.gl/maps/uAo4SmJ9GJDeexeA9

Governo do Estado de SP