CIC Sul promove mais uma edição do Sabadania neste final de semana

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul promove neste sábado (27) mais uma edição do Sabadania, evento que comemora os 21 anos de atuação do programa na região.

A iniciativa, que será realizada na sede localizada na Rua José Manuel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luís, tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e inclusão social.

O evento, gratuito e aberto ao público disponibilizará várias atividades e serviços simultaneamente, tais como: orientação jurídica, informação sobre como solicitar a segunda via de certidões de casamento, nascimento e óbito, de Apoio ao Trabalhador (CAT)- cadastro de vagas de emprego, segunda via de CPF,1ª e 2ª via de RG para menores de 18 anos, orientação sobre os serviços da SABESP e o “Mata Sede”, atestado de Antecedentes Criminais, pesquisa de número de título de eleitor, 2ª via de contas de luz, água, e telefone, agendamento para teste de investigação de paternidade- Unesp, PROCON, CDHU.

Na área da Saúde, serão oferecidos aferição de pressão arterial, orientação sobre DST/AIDS, orientação nutricional, avaliação odontológica, teste de visão, distribuição de kits de higiene bucal, de preservativos, higienização e massagem nas mãos.

Já na área da Beleza e Lazer teremos corte de cabelo, esmaltação de unhas spa para mãos e rosto, designer de sobrancelhas, e orientação de maquiagem.

A população ainda contará com recreação para crianças, pintura facial; contação de história; piscina de bolinha; algodão doce; e pipoca.
Serão distribuídas senhas para todos os serviços.

Para participar da ação será necessário apresentar comprovante de vacinação.
Haverá aferição de temperatura na entrada.

Serviço: Sabadania
Data: 27/11
Horário: 10h
Local: CIC Sul
Endereço: Rua José Manuel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luís

Governo do Estado de SP