CIC Pirapora promove plantões de atendimento aos sábados

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pirapora, em parceria com a prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, realizará, nos próximos sábados, dias 9 e 30 de abril, das 8h às 13h, dois plantões para atender a população.

A ação surgiu por uma demanda dos cidadãos que não conseguia resolver questões relacionadas aos serviços do CIC durante a semana, devido a compromissos profissionais e/ ou particulares. Dentre os serviços que serão oferecidos para a população estão: Procon, Banco do Povo, Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), Seção de Trânsito, 2ªs vias de certidões, atestado de antecedentes (IIRGD), Junta Militar, inscrição/alteração CPF, alteração/inscrição título de eleitor e Sebrae.

CIC
O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.
O CIC possui 18 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Juquiá, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Serviço
CIC Pirapora promove plantões de atendimento aos sábados
Data: 09/04/2022 e 30/04/2022
Horário: 8h às 13h
Local: Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pirapora
Endereço: Rua Bom Jesus, 106 – Centro – Pirapora do Bom Jesus

Governo do Estado de SP