CIC Pirapora do Bom Jesus inaugura sede da Associação Comercial

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pirapora do Bom Jesus inaugurou no dia 23 setembro a sede da Associação Comercial, Industrial e de Turismo de Pirapora do Bom Jesus, na Casa da Cultura de Pirapora do Bom Jesus localizada na Rua Newton Prado, 8, no Centro.

A Associação tem por objetivo unir os empreendedores da cidade para facilitar e fortalecer seus empreendimentos através de uma ação coletiva. O associado pode ter ajuda nas negociações, nos contatos, terá cursos e palestras e outros assuntos pertinentes.

A iniciativa contou com a parceria da Prefeitura de Pirapora, Sebrae Osasco, CIESP Castelo e Associação Comercial de Barueri.

O CIC Pirapora do Bom Jesus está localizado Rua Bom Jesus, 106, no Centro.

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP