Cidadania - CIC Oeste promove processo seletivo para vagas de emprego

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste promoveu na manhã desta sexta-feira (16) processo seletivo para o preenchimento de 160 vagas na área operacional de uma rede atacadista da região.

Na primeira etapa, foram atendidos os candidatos que entregaram currículos no mês de março na unidade localizada Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano, no Jaraguá.

Se os cargos não forem preenchidos, nova seleção será agendada. Os contratados devem iniciar na nova atividade no mês de novembro.

A ação foi realizada obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Compartilhe esta notícia: