CIC Oeste promove Festival de Oportunidades

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá neste sábado, 7 de maio, o Festival de Oportunidades, das 10h às 16h, em parceria com a Instituição AKIPOSSO+.

O evento reunirá presencialmente empresas parceiras da instituição para disponibilizar vagas de emprego e promover a inclusão social da população da região. Além disso, serão prestados serviços de emissão de RG; emissão 1ª via do título para jovens; emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito; e inscrição para cursos de auxiliar de cabeleireiro, corte e costura, depilação, designer sobrancelha, manicure, maquiagem, moda e beleza, e modelagem.

 

CIC
O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.
O CIC possui 18 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Juquiá, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

 

Serviço
CIC Oeste promove Festival de Oportunidades
Data: 07/05/2022
Horário: 10h às 16h
Local: Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste
Endereço: Estrada das Taipas, 990 – Jaraguá

Governo do Estado de SP