CIC Oeste promove campanha para arrecadação de alimentos

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, em parceria com a Faculdade de Educação Paulistanas (FAEP),  promove campanha “É dando que se recebe” visando a arrecadação de alimentos para moradores que residem no entorno da unidade localizada na Estrada de Taipas, 990, no Jaraguá.

Para participar os alunos da instituição devem acessar os links abaixo, fazer sua inscrição e entregar a doação no CIC Oeste.

Em agradecimento, os estudantes que doarem alimentos para o CIC receberão uma declaração com horas complementares, terão acesso a um curso básico do idioma inglês e desconto em mensalidades.

 

REGULAMENTO PARA PARTICIPAR:
https://drive.google.com/file/d/1J1c4mBc0a7CS_viTcavbl3xi3RBW7rod/view?usp=sharing

 

LINK DE INSCRIÇÃO PARA OS ALUNOS DOAREM:

https://conteudo.faculdadespaulistanas.edu.br/doando-que-se-recebe

 

LINK DE INSCRIÇÃO PARA RECEBEREM AS CESTAS BÁSICAS:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePcNtJOuRKsRz-j8pS6ZfZ41UokK0ZgDfvfTNN9Df_P7XhfA/viewform

 

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP