CIC Oeste promove ações diárias durante semana do Dia Internacional das Mulheres

A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, promove, ao longo da próxima semana, ações diárias em prol do Dia Internacional da Mulher para as mulheres da região oeste da capital.

O cronograma de atendimentos inicia na segunda-feira (6), com a palestra “Leis e Projetos de Políticas Públicas de Combate a Violência Doméstica”, realizada em parceria com o Centro de Atendimento à Mulher (CAM), das 10h às 11h30.

Na terça-feira (7), das 10h às 12h, a Defensoria Pública de São Paulo realizará orientação jurídica com foco em temas de divórcio, Lei Maria da Penha, pensão alimentícia, e regulamentação de visitas.

Mulheres que desejam concluir o ensino médio poderão se inscrever no projeto “Quebrada Atualizada – EJA a Distância”, na quarta-feira (8), das 10h às 11h30. A iniciativa é promovida em parceria com a Faculdade de Educação Paulistana (FAEP).

Na quinta-feira (9), a partir das 10h, a ginecologista e coordenadora do Programa Saúde do Adolescente da Secretaria da Saúde, Dra. Albertina Duarte Takiuti realizará uma palestra sobre a saúde da mulher.

E, fechando as atividades, na sexta-feira (10), das 10h às 15h, haverá diversos processos seletivos exclusivos para mulheres. Ao todo, serão oferecidas 132 vagas para os cargos de atendente de telemarketing, líder de limpeza, auxiliar de limpeza, cozinheira, auxiliar de cozinha, vendedora, auxiliar administrativa, recepcionista e balconista.

Datas: 6, 7, 8, 9 e 10 de março

Local: Estrada das Taipas, 990 – Parque Nações Unidas, São Paulo

Localização: https://goo.gl/maps/MM8PxMpCKphs2mQn7

Governo do Estado de SP