CIC Oeste firma parceria com o Carrefour para processos seletivos

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, em parceria com o Carrefour, criou um link direto na Plataforma de Vagas disponíveis para trabalhar no supermercado. Agora, os candidatos podem agendar atendimento na unidade localizada na Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano, no Jaraguá.

Os agendamento para a seleção no mês de agosto deve ser efetuado a partir do dia 15 de julho.

Acompanhe aqui as novas datas para cadastro.   

https://eodaniel5.wixsite.com/cicoesteagenda

“Para chegarmos em locais mais distantes, onde as pessoas não tem acesso à internet, realizamos parceria com lideranças comunitárias que estão elaborando uma planilha de interesse”, explicou a diretora do CIC Oeste, Edilaine de Oliveira Daniel.

Desde o início do mês, mais de 340 pessoas foram cadastradas e participaram do processo seletivo online.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Governo do Estado de SP