CIC Oeste distribui brinquedos para crianças carentes no Natal

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Oeste, em parceria com o Cantareira Norte Shopping, distribuirá nesta quarta-feira (21/12), às 15h, cerca de 1.000 brinquedos para crianças que residem no entorno da unidade, localizada na Estrada de Taipas, 990, bairro Jaraguá, na capital. O CIC é um programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. 

Para participar do evento as crianças deverão ter de 1 a 12 anos.  As inscrições serão feitas no CIC e os pais ou responsáveis deverão apresentar RG ou certidão de nascimento da criança. Os portões da unidade serão abertos às 14 horas e os menores deverão estar acompanhados. 

 “Com pequenos gestos podemos proporcionar alegria para crianças que vivem em uma região de alta vulnerabilidade e que, por muitas vezes, não têm um alimento, uma roupa, um sapato, mas têm um sonho de ganhar um presente do papai Noel. Isso é muito gratificante”, disse a diretora do CIC, Edilaine Daniel. 

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania. Nas unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, Imigrantes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus e São Vicente), localizadas em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, e acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Serviço:

Distribuição de brinquedos 
Quando: 21/12/2016 
Local: CIC Oeste 
Horário: 15h 
Endereço: Parada de Taipas, 660, Jaraguá, Capital. 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

 

 

Governo do Estado de SP