CIC Jundiaí abre processo seletivo para vagas de auxiliar de limpeza

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí promove processo seletivo para vagas de emprego para a função de auxiliar de limpeza.

Os contratados devem atuar em escala de 6 x 1, das 16h às 00h40, com salário de R$ 1.253 mais benefícios.

Necessário residir em Jundiai. Devido ao horário de saída, preferência por candidatas que morem nos bairros: Vila Nova Espéria / Vila Alvorada / Vila Santa Marina / Vila Guarani / Vila das Hortências / Jardim Búfalo / Cidade Jardim / Jardim Eldorado e Vila Hortolândia)

Para evitar aglomerações e proteger a saúde dos usuários, os currículos devem ser enviados para o e-mail cicjundiai@justica.sp.gov.br.

O CIC Jundiaí está localizado na Rua Alceu de Toledo Pontes, 200, no CECAP.          

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP