CIC Jundiaí abre inscrições para curso de Eletricista e Manicure

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí, em parceria com o Fundo Social, ministrará cursos de Eletricista e Manicure no mês de novembro para os munícipes. A qualificação profissional para os interessados no curso de Eletricista ocorrerá gratuitamente entre os dias 3 e 24 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22, na unidade localizada na Rua Alceu de Toledo Pontes, 200 CECAP.

Entre os requisitos, ter idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental e residir em Jundiaí.

Link para inscrição:  https://forms.gle/j2bTR8wRvUPPSgpm8

 

 

O curso de Manicure será ministrado entre os dias 3 e 30 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

Link para inscrição: https://forms.gle/hg2aPBeh8gneKm5AA

Entre os requisitos, ter idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental, ser alfabetizado e residir em Jundiaí.

Durante as aulas os alunos terão que respeitar os protocolos de segurança sanitária: uso de máscara, distanciamento social e higienização constante das mãos e dos materiais compartilhados. Deverão levar sua própria garrafinha de água. Levar pessoas conhecidas ou familiares para servirem de “modelos” nas aulas práticas de acordo com as orientações da professora. Essas pessoas também deverão seguir os protocolos de segurança sanitária.

 

Atenção: o preenchimento da ficha de inscrição não garantirá a sua vaga. O preenchimento das vagas será por ordem de envio deste formulário. Os contemplados serão avisados pela equipe do Fundo Social de Solidariedade, via whatsapp ou ligação telefônica. Os demais ficarão em lista de espera e poderão ser chamados oportunamente.

 

Governo do Estado de SP