CIC Guarulhos realiza primeiro Cidadania em Movimento de 2023

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Justiça e Cidadania realiza, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos, o primeiro Cidadania em Movimento de 2023, no dia 11 de março (sábado), a partir das 9 horas. A estimativa é receber cerca de 800 pessoas e proporcionar pelo menos 2.500 atendimentos. O evento foi desenvolvido em parceria com o programa Grusocial, da Secretaria de Desenvolvimento da Assistência Social do Município de Guarulhos.

Serão oferecidos serviços como: 2.ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito; inscrição para casamento civil gratuito; cadastro para teste de DNA voluntário, 2.ª via de contas de energia; atestado de antecedentes criminais; 1.ª e 2.ª via da Carteira de Identidade (distribuição de 15 senhas); orientação sobre Seguro Desemprego e Carteira Digital;  atendimento do FÁCIL,  atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Cadastro Único para programas sociais (CadÚnico), Procon, orientação jurídica, apresentação de capoeira, karatê, academia 60+, entre outros.

O evento também conta com as parcerias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP)-Subseção Guarulhos, Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude (Asbrad),  Procon, Centro de Referências dos Direitos Humanos (CRDH), EDP, Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET), Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), UBS Marcos Freire.

Data: 11/03/2023 (sábado)

Horário: 9h às 15h

Local: CIC GUARULHOS

Endereço: Estrada do Capão Bonito, 53 – Jd. Maria de Lourdes, Guarulhos

Localização: https://goo.gl/maps/wPEtzgg3ASQT2G6GA

Governo do Estado de SP