CIC Guarulhos disponibiliza 10 vagas para orientação profissional em julho

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos do município, iniciará na segunda-feira, dia 5 de julho, projeto que oferecerá dez vagas para orientação profissional destinadas a jovens de 15 a 29 anos.

Na adolescência e juventude é natural se ver diante de questionamentos e a orientação profissional possibilidade ao jovem conhecer melhor suas habilidades e interesses.

No total, serão oito reuniões, sendo dois encontros semanais, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h30.

Os interessados devem ligar para o CIC Guarulhos, telefone: (11) 2484–0809.

O CIC Guarulhos está localizado na Estrada do Capão Bonito, 53, no Jardim Maria de Lourdes.

 

CIC

 

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

 

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP