CIC Grajaú celebrou o Dia das Crianças com distribuição de guloseimas e muita brincadeira

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú, em parceira com o CEI Vereador José Ferreira Keffer promoveu festa em comemoração ao Dia das Crianças na unidade localizado na Rua Pinheiro Chagas, s/n, no bairro Jardim São José.

Para evitar aglomerações, as crianças foram recebidas em duas turmas. A primeira, com idade entre 1 e 2 anos, no período das 9hs às 10h15. A segunda turma, de 2 a 4 anos, das 10h30 às 11h45. No total, foram atendidas 70 crianças, que ganharam um saquinho de guloseimas, como chocolates, balas, biscoitos e pipocas, além de muita brincadeira no escorredor, piscina de bolinhas, entre outros.

“Foi uma manhã para lá de especial. Participar de cada sorriso e de cada olhar brilhante é realmente revigorante. Fiquei muito feliz de poder proporcionar horas felizes a essas crianças”, disse a diretora do CIC Grajaú, Patrícia Cuofano.

O CIC Grajaú também presenteou todas as profissionais do CEI Keffer com uma caixa de Sabonete Líquido, da Natura, em alusão ao Outubro Rosa.

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP