CIC Grajaú participa de Campanha para doação de sangue no dia 6 de agosto

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú participará nesta sexta-feira, 6 de agosto, das 9h às 16h, da Campanha para Doação de Sangue promovida pelo Banco de Sangue Paulista, Amor se Doa, Renovação Carismática Católica (Diocese de Santo Amaro) e ONG Vocação.

A ação visa a demonstrar solidariedade, amor ao próximo e atenção ao bem-estar coletivo.

O CIC Grajaú oferecerá um sabonete Líquido da Natura para todos os doadores, como forma de agradecimento pelo gesto humanitário.

Os agendamentos estão sendo efetuados em horários alternados para evitar aglomeração. Acesse  https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-na-renovacao-carismatica-catolica—-dia-0608__1291667 e escolha o seu horário.

A coleta será realizada na sede da Renovação Carismática Católica, localizada na Rua Altino Martins da Vitória, 140, no bairro Jordanópolis.

Doe sangue! Doe vida!

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Governo do Estado de SP