Solidariedade - CIC Grajaú doa 300 garrafas de suco para crianças atendidas por associações beneficentes

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú realizou nesta semana doação de 300 garrafas de suco de limão para a Associação Esporte Clube Vila Real e a Associação Jovens Futuro Centro da Criança e do Adolescente Jardim São Norberto, ambas cadastradas na unidade localizada Rua Pinheiro Chagas, 17, no bairro Jardim São José.

A doação deve atender aproximadamente 180 crianças.

A entrega foi promovida obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Compartilhe esta notícia: