CIC Grajaú distribui achocolatado, bolachas e salgadinhos para a população

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú distribuiu entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro salgadinhos, achocolatados, bolachas e balas para os moradores dos bairros Grajaú, Residencial Cocaia, Jardim Vila Real, Vila São José, Jardim Icaraí, Parelheiros, Parque Florestal, Vargem Grande, Jardim Arco Íris, Jardim Alvi Verde e Parque Terceiro Lago.

Foram doados 900 potes de achocolatado, 560 sacos de pipoca salgada de queijo, 5.172 salgadinhos, 70 pacotes de Aveia Quaker, 135 bolachas de chocolate wafer, 120 bolachas de morango e 1.500 sacos de bala Haribo.

Os munícipes também foram orientados sobre a importância do uso da máscara facial, do álcool em gel e da lavagem das mãos com regularidade.

A operação foi promovida obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP