CIC Grajaú atende mais de 200 pessoas em triagem odontológica

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) unidade Grajaú, em parceria com a UBS Jardim Icaraí, realizou nesta sexta-feira (07), das 8h às 11h, atendimento para triagem bucal. A ação aconteceu no próprio CIC, localizado na Rua Pinheiro Chagas, s/n, na zona sul da capital.

Estiveram no local 217 pessoas que foram atendidas por três dentistas. Além da análise das arcadas, os profissionais também orientaram a população sobre cuidados com a higiene bucal.

Os casos que necessitam de algum tratamento odontológico, tiveram consulta agenda para atendimento na UBS do Jardim Icaraí.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

Governo do Estado de SP