CIC Grajaú abre processo seletivo e dezessete pessoas são contratadas

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Grajaú promoveu nos dias 20 e 21 de outubro processo seletivo para a empresa Sodexo, que disponibilizou vagas para Oficial de Serviços Gerais (12 vagas), Assistente Administrativo (1), Oficial de Estoque (1), Estoquista (1), Oficial de Cozinha (3), Confeiteiro(a) (1), Cozinheiro(a) (1), Chefe de Cozinha (1) e Jovem Aprendiz (1).

No dia 22, as pessoas contratadas voltaram para a fase de entrega de documentação. Foram 17 pessoas selecionadas (9 para oficial de serviços gerais, 2 para oficial de limpeza, 1 copeiro, 3 oficial de cozinha, 1 oficial de estoque, 1 assistente administrativo).

O CIC Grajaú está localizado na Rua Pinheiro Chagas, s/n, no bairro Jardim São José, Grajaú.

 

CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania que tem como missão promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça, tendo como objetivos o acesso à Justiça; a prestação de serviços gratuitos; a articulação e o fortalecimento de redes e ações comunitárias; e a educação para cidadania e direitos humanos.

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.